Em busca do Centésimo Macaco - 100 M

A Espiritualidade atuante no planeta Terra, tem trabalhado incessantemente para que a humanidade desperte para outros níveis de percepção além dos 6 sentidos (audição, visão, tato, paladar, olfato e pensamento).
As percepções extra-sensoriais que existem potencialmente em nosso cérebro, proporcionam a interação com os planos sutis.
Numa avaliação biogenetica simples, os cientistas perceberam que em muito pouco diferimos de um símio (macaco) e de outras tantas espécies animais.
O consumismo desenfreado e a busca de "um tipo de merecido prazer", estão levando PARTE da Humanidade a esgotar os recursos do planeta.
Numa tomada de consciência lenta, uma outra parcela da humanidade inicia um movimentos individual, familiar, grupal, social, nacional e planetário, para cessar este processo de degradação, recuperação do lixo e diminuição da necessidade de consumo.
Baseado na pesquisa realizada no Japão em 1952, estamos a procura do SER HUMANO, que ao atingir este nível de consciência, desencadeará o efeito 100 M, transformando os padrões da Humanidade!

Faça a sua parte porque você pode ser o Centésimo  Macaco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu pensamento de agora, produz o seu futuro!