Carta ao Irmão

Pouso Alegre, 11 de novembro de 2011.

Querido Irmão, este é o tempo justo e a melhor oportunidade. Venho te esclarecer que a pessoa que te escreve é mais que tua irmã carnal, é tua irmã em essência, pois viemos da mesma Fonte, o Céu Original. Nosso espírito veio fazer “uma experiência” neste plano, terceira dimensão. E o ego, que dá consciência ao corpo, se confundiu com a matéria e desprezou as orientações do Espírito. Em poucas palavras, nosso planeta Terra está adentrando no Cinturão Galáctico de Fótons = LUZ!
Luz que faz parte da transformação que está acontecendo com a Humanidade. Os seres humanos que não conseguirem fazer a mudança necessária em seus corações, deverão aguardar uma nova oportunidade Cósmica (26.000 anos da Terra)!!!
O que posso te dizer?...nunca é tarde para que o perdão incondicional atue e te aproxime novamente de nós, tua família, o karma que teu espírito escolheu para resgatar nesta vida!!!
Eu sinto muitíssimo por ter colaborado de alguma forma para que você mergulhasse nestas escolhas. Aqui me despeço de ti, fazendo-te conhecer que tenho o Espírito desperto na Luz de Deus, protegido e amparado pelos seus Auxiliares Maiores, e que entristecida VEJO todos os teus escusos passos.
Clamo a ti, irmão em Deus, que abandone este caminho largo e redimido volte ao seio da tua família. Estamos aqui na Missão de te dar esta Esperança, de te amparar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu pensamento de agora, produz o seu futuro!