Mensagem para 2013


- Por que tanta gente está buscando uma vida simples ?...
Vivemos com muitas demandas de consumo. Eu quero isto, eu quero aquilo, aquilo outro e assim por diante. E todo mundo tem muitas demandas e expectativas. Se vivemos ao sabor das demandas externas, tudo o que conseguimos ver em termos de reconhecimento da personalidade humana é o que aparece na superfície, o que é artificial. E vida simples significa vida real.
Algumas pessoas pensam que a necessidade da vida é possuir coisas, quando, na verdade, o que realmente importa é possuir valores Espirituais. Portanto, quando reafirmamos nossa vida em propósitos de Paz, Felicidade e Amor, caminhamos para a Felicidade Verdadeira.
A conquista de uma vida simples permite que a espiritualidade se desenvolva facilmente.
E espiritualidade significa eu usar o meu tempo, o meu dinheiro e a minha energia no caminho do bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu pensamento de agora, produz o seu futuro!